quinta-feira, 9 de junho de 2011

Patricia Lima

Moramos na mesma cidade, mas nossa amizade é quase virtual.
Ela é idiota, sentida, precisa de mim pra dar qualquer passo, é chorona, boba, apaixonada, péssima com as palavras, me abandona quando eu muito preciso, só me ligou uma vez (em um ano) duvido se sabe pelo menos minha cor preferida, não sabe onde eu moro, quer abandonar o filhote que eu reservei com todo carinho do mundo pra ela. Ela é a unica que não desistiu de mim, que mesmo depois de tudo a fiz passar sem mim, continua me dizendo eu te amo sou sua amiga estarei sempre com você. E realmente está. Se ela não me procura pra pedir ajuda, eu vou atrás dela pra ajudar. Nos conhecemos há um ano, nos vimos contáveis vezes, não pensem que somente ela depende de mim, e que se foda o que pensam. Eu preciso dela, porque ela vai se preocupar comigo, rir das minhas piadinhas mais toscas, perdoar as brincadeiras mais maldosas. Não tem igual para com a nossa amizade. Porque quando ela chega toda boba pra mim, eu já sei que ela andou pegando alguém, quando ela vem melosinha eu já sei que tem fdp* na minha lista negra, sim porque todos os cafajestes idiotas que se meterem com o que é muito meu, ou melhor muito MINHA vai dar pau, pedra, tijolo e sai de baixo '-'
kk' -parei. Eu vou ta sempre aqui pra levantar sua cabeça, e lhe dar um puxão logo em seguida dizer: seguiremos em frente, trilharemos o caminho certo dando cambalhotas. Enfim, é isso. Eu te amo, você, digo com todas as letras. É MINHA MELHOR AMIGA. Aliás, ta no topo das melhores *-*  Amor igual ao teu eu nunca mais terei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário