domingo, 29 de junho de 2014

Pessoas

Esses últimos dias tem me ajudado a refrescar a memoria, me fazendo lembrar de porque eu me isolava e me afastava tanto das pessoas...
ah!como pude esquecer?

Tão complicadas... Tão inseguras, dramáticas, carentes, equivocadas, impacientes,egoístas...Cada pessoa com um próprio mundo, um mundo complexo, com seus próprios valores e com sua própria maneira de viver, esperam ser compreendidas, mas falam cada vez menos, esperam que os outros adivinhem. Deve ser o mal do século. Pelo menos isso me consola, talvez não seja as pessoas, mas toda a sociedade que evoluindo se degrada cada vez mais, e o que me apavora é saber que eu faço parte disso.Na condição de humana e ser social, também estou inclusa nessa sociedade decadente. Também sou insegura, dramática, carente, equivocada, impaciente, egoísta. Também quero ser compreendida sem tentar explicar.

Então o que fazer? Se eu mesma não sei fazer diferente, como reclamar para que os outros o façam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário