terça-feira, 27 de setembro de 2011

Um pouco de mim [...]


Se você procura uma boa amiga, então eu não sou a pessoa certa. Esqueço as datas dos aniversários, raramente marco presença nessa comemoração, pode me chamar de tratante e desligada, mas eu também nunca ligo. Acredito ser a pessoa mais incapacitada que eu conheço, não sei cantar e continuar batendo palmas em sincronia, ou eu canto ou bato palmas.
Eu nunca ligo do nada pra ficar jogando conversa fora, nunca peço pra me ligar e dificilmente puxo conversa, por vezes vergonha, outras falta de assunto, mas quando eu estiver anti-social a recomendação é: não tente, ou vou acabar ficando com menos um amigo. No entanto, quando você vier falar comigo (e não for uma quinta-feira) receberei-o com muito carinho, um abraço daqueles, e se prepare pra muitas besteiras, porque quando quero falo mais que o homem da cobra. Em sala de aula, pararam de me contar segredo, acontece assim, to em um circulo de amigos, de repente contam alguma coisa, sobre qualquer coisa, e eu quase sempre repito bem alto: o fulano? :O (e o "fulano" ta sempre do lado da roda de conversa ><)
Você nunca vai querer me ouvir contar uma piada, eu vou rir, rir, rir até de verdade perder a graça, e o final da piada, esqueça. Mas calma que eu também sei fazer os outros felizes, conte-me uma piada, a pior delas. É piada? Eu vou rir mesmo assim. É controlar minhas risadas indiscretas é a coisa mais difícil de se fazer.
Se vou sair depois de conseguir a permissão, o dinheiro e a disposição meu maior obstáculo é "não tenho roupa". E dá-lhe peça de roupa espalhada pelo quarto. Não bebo (só ice); não danço (só funk /aieureboloatéochão/ , swingueira e até disfarço com musica eletrônica)Olha eu posso ser a pessoa mais insensível do mundo, mas eu só durmo agarrada com meu ursinho de pelúcia, e sou apaixonaaaaaaada pelas camisas dos meus amigos. Ta vendo como é facinho me agradar? *-* Mas por favor, não se estresse se eu disser que a camisa é feia, não tenho culpa pelo seu mal gosto, mas também não se espante se chegar em minha casa e me ver usando-a. Se você achar que ta complicando, relaxe. Aqui é só "um pouco de mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário